Assinatura RSS

Dubladora de FanMADE Konoha High School!! O/

Publicado em

Link para acesso

Gente, a aproximadamente a uns 3 meses atrás descobri que uma amiga minha estava organizando um processo de dublagem ao anime(?) KHS, ou Konoha High School, que na verdade é um projeto feito por fãs estadunidenses que se baseiam num Doushinji com o mesmo nome citado, desenhado pela fã do Anime Naruto, Damleg (pseudônimo, claro!). E, até então só havia dois episódios do doushinji integralmente no idioma inglês, ou melhor dizendo, sem versão dublada para o Português brasileiro… E, por isso, essa minha amiga, escritora aliás, abriu inscrições para dublagem… Claro que o negócio não é nada profissional, como disse no título, FANMADE, ou seja, ‘Projeto feito de fã para Fãs’ e totalmente sem fins lucrativos; E eu, como desde sempre achei o negócio de dublagem bem interessante, me inscrevi e fiz um teste para 4 personagens e felizmente eu passei no teste para dublar uma Random, tá, queria ter passado no teste da protagonista do doushinji, mas infelizmente não foi desta vez… Os outros dois testes foi só por diversão mesmo!! Mas mesmo assim, eu estou MUITO FELIZ pela vaga… Quem sabe, num futuro próximo eu não me torne uma dubladora profissional?? /ficaosonho rsrs’

Mas nunca se sabe quando a sorte(ou diria, ‘destino’?) chega… Então, no momento o que eu posso apreciar é dublar uma personagem Random no momento… Irei fazer um teste para mais, pelo menos, dois personagens a mais para ver se tento a sorte de conseguir uma classificação para um personagem principal!!

Para quem quer tentar a sorte, fica o link a disposição!

Custa nada tentar né!! Bom é isso! Agora que compartilhei minha alegria com vocês, vou me despedir disponibilizando o link logo abaixo…

http://sowelus.blogspot.com.br/2012/03/inscricoes-seja-um-dublador-do-anime-de.html

P.S: Lembrando que os Créditos vão para minha amiga e organizadora do projeto Ok? Sowelus ou Suelen *u*

Deixe um comentário

